A LOJA TEM ESPAÇO FÍSICO?
A loja é exclusivamente on-line, somos do interior de Xexéu em Pernambuco. Enviamos sempre nossas embalagens para todo o Brasil com muito carinho.
COMO SABER SE A LOJA É CONFIÁVEL?
Temos vários feedbacks positivos, na Shopee, no Google meu negócio e também temos um destaque em nosso Instagram com vários feedbacks dos nossos clientes.
QUEM É A DONA DA LOJA?
Clique aqui e conheça mais sobre mim e a loja.
TEM WHATSAPP?
Temos sim, 8198973-3652.
QUAIS OS DIAS DE ENVIOS?
Enviamos os pedidos sempre na terça e na sexta feira.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega depende muito da sua localidade, você pode ver isso no seu carrinho de compras, é só colocar o seu CEP e logo mais você verá o prazo de entrega para a sua região.
POSSO RETIRAR?
Pode sim, basta apenas fazer a sua compra pelo nosso whatsapp (8198973-3652) e marcamos o melhor horário.
TEM FRETE GRÁTIS?
Temos sim, para a região Nordeste o frete é grátis a partir de R$ 250,00 e para as demais regiões o frete é grátis a partir de R$ 400,00.
QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete é calculado no momento da compra, diretamente no carrinho de compras.
ACESSÓRIOS DE CETIM É SÓ PARA CABELOS CACHEADOS?
Não, os acessórios de cetim são indicados para todos os tipos de cabelos, diminuindo o frizz, a quebra, o embaraço, os nós e o ressecamento.
COMPREI E ME ARREPENDI, O QUE FAZER?
Se o pedido ainda não foi enviado, é só nos enviar uma mensagem que cancelamos e devolvemos o seu dinheiro da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Para compras realizadas com cartão de crédito, a restituição será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão.
- Para compras realizadas no boleto bancário, o reembolso será feito em até 5 (cinco) dias úteis.
- Se o pagamento foi com Pix, o reembolso será realizado na mesma hora que recebermos o aviso de arrependimento.
Caso o arrependimento tenha sido feito depois que o pedido tenha sido enviado, peço que recuse o mesmo no momento da entrega, assim que o pedido retornar para nós devolveremos o seu dinheiro.
PRECISO TROCAR O PRODUTO, O QUE FAZER? O FRETE É POR MINHA CONTA?
Temos uma politíca de trocas e devoluções, peço que leia com atenção os nossos termos, basta Clicar aqui.
COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ FOI ENVIADO, E AGORA?
Assim que o pedido retornar para nós devolveremos o seu dinheiro, exceto o valor do frete pois o pedido foi enviado conforme soliticado.
ACEITAM PARCERIA?
Sim, aceitamos. Porém sempre analisamos o perfil e segue abaixo o que sempre analisamos antes de entrar em contato:
- Ter mais de 5 mil seguidores;
- Os conteúdos precisam ser voltados para cabelos;
- Gravar videos com a qualidade boa;
- Ser ativa nos stories e nos conteúdos postados.
Se você acredita que se encaixa nesses requisitos, é só nos enviar um e-mail informando o seu interesse: atendimento@jubacharmosa.com.br.
Sua dúvida não foi respondida? Não se preocupe, nos envie uma mensagem (8198973-3652) que responderemos.