Para a Região do Nordeste FRETE GRATIS a partir de R$ 150,00 para as demais regiões a partir de R$ 250,00.
link
Dúvidas Frequentes

A LOJA TEM ESPAÇO FÍSICO?

A loja é exclusivamente on-line, somos do interior de Xexéu em Pernambuco. Enviamos sempre nossas embalagens para todo o Brasil com muito carinho.

COMO SABER SE A LOJA É CONFIÁVEL?

Temos vários feedbacks positivos, na Shopee, no Google meu negócio e também temos um destaque em nosso Instagram com vários feedbacks dos nossos clientes.

QUEM É A DONA DA LOJA?

Clique aqui e conheça mais sobre mim e a loja.

TEM WHATSAPP?

Temos sim, 8198973-3652.

QUAIS OS DIAS DE ENVIOS?

Enviamos os pedidos sempre na terça e na sexta feira.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega depende muito da sua localidade, você pode ver isso no seu carrinho de compras, é só colocar o seu CEP e logo mais você verá o prazo de entrega para a sua região.

POSSO RETIRAR?

Pode sim, basta apenas fazer a sua compra pelo nosso whatsapp (8198973-3652) e marcamos o melhor horário.

TEM FRETE GRÁTIS?

Temos sim, para a região Nordeste o frete é grátis a partir de R$ 250,00 e para as demais regiões o frete é grátis a partir de R$ 400,00.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado no momento da compra, diretamente no carrinho de compras.

ACESSÓRIOS DE CETIM É SÓ PARA CABELOS CACHEADOS?

Não, os acessórios de cetim são indicados para todos os tipos de cabelos, diminuindo o frizz, a quebra, o embaraço, os nós e o ressecamento.

COMPREI E ME ARREPENDI, O QUE FAZER?

Se o pedido ainda não foi enviado, é só nos enviar uma mensagem que cancelamos e devolvemos o seu dinheiro da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Para compras realizadas com cartão de crédito, a restituição será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão.
Para compras realizadas no boleto bancário, o reembolso será feito em até 5 (cinco) dias úteis.
Se o pagamento foi com Pix, o reembolso será realizado na mesma hora que recebermos o aviso de arrependimento.

Caso o arrependimento tenha sido feito depois que o pedido tenha sido enviado, peço que recuse o mesmo no momento da entrega, assim que o pedido retornar para nós devolveremos o seu dinheiro.

PRECISO TROCAR O PRODUTO, O QUE FAZER? O FRETE É POR MINHA CONTA?

Temos uma politíca de trocas e devoluções, peço que leia com atenção os nossos termos, basta Clicar aqui.

COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ FOI ENVIADO, E AGORA?

Assim que o pedido retornar para nós devolveremos o seu dinheiro, exceto o valor do frete pois o pedido foi enviado conforme soliticado.

ACEITAM PARCERIA?

Sim, aceitamos. Porém sempre analisamos o perfil e segue abaixo o que sempre analisamos antes de entrar em contato:

  • Ter mais de 5 mil seguidores;
  • Os conteúdos precisam ser voltados para cabelos;
  • Gravar videos com a qualidade boa;
  • Ser ativa nos stories e nos conteúdos postados.

Se você acredita que se encaixa nesses requisitos, é só nos enviar um e-mail informando o seu interesse: atendimento@jubacharmosa.com.br.

Sua dúvida não foi respondida? Não se preocupe, nos envie uma mensagem (8198973-3652) que responderemos.