Para a Região do Nordeste FRETE GRATIS a partir de R$ 150,00 para as demais regiões a partir de R$ 250,00.
link
Trocas e Devoluções

TROCAS

A Juba charmosa garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

 

  • O prazo para solicitação de troca por arrependimento de compra é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem de forma que proteja os produtos de danos no transporte.

  • As despesas do envio e reenvio são por conta do cliente, em caso de erro de separação de pedido por conta da Juba Charmosa a troca será feita sem nenhuma despesa para o cliente.

  • Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@jubacharmosa.com.br e receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a Juba Charmosa.

  • A Juba Charmosa tem até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

ATENÇÃO:

Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação por e-mail ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do consumidor - Lei 8.078/90.

 

DEVOLUÇÕES

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITOS adquiridos pelo site constatados APÓS 2 DIAS DO RECEBIMENTO, criado com base no Código do Consumidor:

 

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem de forma que proteja os produtos de danos no transporte.
  • Se a Juba Charmosa tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado em um prazo de até 5 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, daremos andamento na fabricação do mesmo e o cliente será informado do prazo.
  • A Juba Charmosa reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso constatado que não há defeito no produto da Juba Charmosa o mesmo será devolvido novamente ao cliente.
  • A juba Charmosa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrente de contato do tecido com material cortante, arranhões, riscos ou ainda, limpeza indevida das peças (Como a limpeza indevida em máquinas de lavar roupas).
  • A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e danos causados nos transportes.
  • Para devolução dos produtos com defeito de fabricação, basta entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@jubacharmosa.com.br para registrar a ocorrência e você irá receber as instruções de devolução pelo e-mail.
  • Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós pelo correios, sem custos, atrávés do PAC reverso realizado pela nossa equipe.

 

DEVOLUÇÕES

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA adquiridos pelo site. 

 

  • Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias APÓS A ENTREGA DO PRODUTO.

           ATENÇÃO: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: você deve enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para atendimento@jubacharmosa.com.br comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro. 

Neste caso de devolução por arrependimento/desistência o cliente arcará com os custos de frete do pedido que será devolvido ao nosso depósito. A Juba Charmosa NÃO arcará com este custo, visto que o pedido foi enviado como devido, o cliente recebeu o pacote no momento da entrega e desistiu da compra. 

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra, poderá recusar o recebimento do pacote no momento da entrega, para que este retorne à Loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos comunique também através do e-mail atendimento@jubacharmosa.com.br dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento. 

A Juba Charmosa fará a restituição/devolução do pagamento no caso de arrependimento/desistência, somente quando o pedido for recebido de volta em nosso depósito, e confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

O valor será restituído, descontado o valor do frete do envio inicial.

IMPORTANTE: todos os produtos do pacote devem estar em prefeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos no pacote, a Juba Charmosa se reserva ao direito de não restituir o valor referente aos mesmos. 

Caso as condições expostas neste item não sejam observadas, não haverá restituição/devolução do pagamento.

 

Qualquer dúvida sobre esta política, poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone, no horário de segunda á sexta-feira das 8h ás 18h ou através do e-mail.

• •